sexta-feira, novembro 16, 2018

As crônicas da academia – Seja feliz Larissa



Ela se casou e mudou, mas, guardarei na memória suas frases cômicas: “Morri, mas passo bem” e “Quer moleza fica em casa”.
Quando mudei o horário das nove para as onze horas, tive a alegria de treinar com a Larissa. No horário de treino não a víamos enrolando. Ela é daquelas pessoas que nos inspira a sermos mais focados.
Certa vez eu lhe disse que achava muito legal ver o seu foco no treino e por nunca a ver reclamando deste ou daquele exercício. Então, me disse que ao se propor estar ali, compreendia ser necessário fazer o que era exigido.
Larissa de short rosa 
Desconfio que a Larissa aprendeu que a maior competição que temos é conosco. Uma lição que uma vez aprendida nos leva a ser para outros uma inspiração. Afinal, não é brincadeira domar nossa inclinação ao conforto, deixar de buscar para nós o mais fácil e nos propor a executar com excelência nossos objetivos.
Fiquei sua fã. É muito bom conviver com pessoa que nos desafia a ser melhor.
Com gratidão a Deus pela oportunidade de conviver com gente que vale a pena conhecer, termino este texto desejando que nesta nova etapa em sua vida, desfrute de toda alegria possível aos seres humanos.
Roseli de Araújo
Psicóloga clínica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário